Modelo e atriz mirim, Manu Borges, fala da alegria e desafios do retorno às aulas presenciais

A modelo e atriz mirim, Manu Borges, ama estudar e já estava com saudade dos amigos, da escola e professores. E aguardava ansiosamente pela volta às aulas presenciais.  

Apesar do retorno não ter sido totalmente como ela esperava ou imaginou, Manu se adaptou super bem à nova rotina de cuidados e exigências: distanciamento, uso de máscara e álcool em gel o tempo todo. 

O que deixou a estrela mirim muito feliz foi poder reencontrar com todos que ela ama e estava morrendo de saudade. “O retorno me deixou muito feliz. Estar em contato com meus amigos e professores foi bom demais”, ressalta Manu Borges.  

Os estudos sempre são prioridades para ela. Apesar da agenda cheia de gravações e produções a todo vapor, Manu se esforça ao máximo para alcançar boas notas e esse ano não será diferente.  

A influencer mirim não vê a hora de tudo voltar ao ‘normal’, mas sabe que todas as medidas são tomadas para sua segurança e a dos demais alunos. Ela quer estudar muito para ter um futuro ainda mais promissor, mesmo enfrentando os desafios.  

Manu é uma menina nota 10!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *