Modelo mirim, Sophia Braz, visita Maringá (MG) pela primeira vez e curte final de semana incrível com os pais

A modelo mirim, Sophia Braz, ama desfilar, fotografar, participar de eventos e tudo que envolve a carreira artística. Mas ela também adora aproveitar os dias ao lado da família em lugares mais reservados e principalmente, novos para explorar e curtir todos os momentos.  

Foi assim em Maringá (MG). Ela visitou pela primeira vez a pequena cidade e ficou encantada com tudo, desde o hotel até os passeios com direito a compras e restaurantes maravilhosos.  

Maringá tem um pedaço no Rio de Janeiro e outro em Minas Gerais. Do lado do Rio é conhecida como Maringá somente e do lado de Minas Gerais, como Maringá de Minas. A divisa é feita pelo Rio Preto que corta a região, inclusive com inúmeras quedas d’agua é lindas cachoeiras que são pontos turísticos. Basta atravessar uma ponte e você conhece os dois lados!

Sophia adorou a ideia e, junto aos pais, conheceu tanto o lado carioca, quanto o mineiro. Ela gosta do frio, amou vestir as roupas e comprar acessórios para o clima.  

“Eu amei tudo. Adoro viajar e conhecer novos lugares, ainda mais acompanhada dos meus pais. Amei a cidade, o hotel e apesar do frio, curtimos bastante. Foi um final de semana maravilhoso, cheio de novidades, diversão e muito amor”, relembra a modelo e influencer mirim (@sophiabrazmalta).

Para ela não há tempo feio em nenhuma ocasião, mesmo no frio, se encorajou a entrar na piscina do hotel, amou a lareira, ficar na rede, o verde, espaço aberto e brincou bastante com os animais do local. Todas as novidades deixaram Sophia fascinada.  

Depois de lançar o clipe ‘Baile da Sophia’, com muito sucesso, ensaios, gravações e divulgações, ela merecia um descanso ao lado de quem mais ama. A agenda de compromissos deu lugar a um final de semana incrível, relax e cheio de histórias para contar!  
Assista ao clipe – ‘Baile da Sophia’ https://www.youtube.com/watch?v=epe7lkzZFDY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *