Multivitamínico brasileiro Imune BCD prolonga o efeito do botox

Rico em zinco, suplemento fortalece a toxina botulínica

Um novo suplemento brasileiro parece ter caído nas graças de pessoas que se submetem ao procedimento de botox. Por ser rico em zinco, o multivitamínico Imune BCD tem sido procurado por pacientes que realizam a intervenção estética com a finalidade de reduzir rugas e suavizar linhas de expressão.

As cápsulas do produto contém ingredientes como as vitaminas B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), B9 (ácido fólico), B12, C (ácido ascórbico) e D (colecalciferol), além de zinco bisglicinato.

Acontece que a toxina butolínica, da qual se origina o botox, necessita de zinco para aumentar a eficácia do procedimento.

Foto Reprodução: internet

“Logo após o botox, o meu médico recomendou a ingestão do produto, como forma de prolongar o efeito estético da intervenção”, conta a administradora Thaís Esteves, 41, que se submeteu ao procedimento para reduzir as rugas próximas aos olhos.

“Mas também tenho consumido as cápsulas para reforçar a imunidade e fortalecer as condições físicas”, complementa.

De acordo com o fabricante, a fórmula foi desenvolvida levando em conta a dieta do brasileiro, contendo, assim, vitaminas e minerais capazes de ajudar a prevenir gripes, resfriados e outras doenças que afetam o sistema imunológico.

O multivitamínico também ajuda a combater os radicais livres, com ação antioxidante e anti-inflamatória.

Além dos pacientes submetidos a botox, o produto tem sido procurado por atletas amadores e pessoas com a imunidade baixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.