Nãna Shara volta ao mercado com superprodução.

Lembrada até hoje como integrante do fenômeno teen SNZ, a cantora e compositora Nãna Shara volta à indústria da música com seu novo trabalho, o single “Algo Melhor. A faixa é uma regravação que fez parte do último álbum do projeto do seu antigo grupo em que cantava com suas irmãs, o álbum “Zumzum e Pronto” – lançado em 2007.

“Algo Melhor foi escrita por mim há quinze anos atrás e a música tem parceria com o músico André Gomes, o processo de composição foi algo muito forte. Literalmente eu recebi essa letra e melodia logo após ter tido um encontro profundo com Deus. Eu havia me convertido recentemente e ainda estava cantando no grupo SNZ”, comenta a artista que foi lançada no mercado ao lado das irmãs Zabelê e Sarah Sheeva.

Além do single, que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta terça-feira, 04/05, Nãna entregará ao seu público um videoclipe inteiramente gravado nos Estados Unidos com direito a locações cinematográficas. “Fizemos imagens lindas que mostram um paralelo das diversas estações de nossas vidas. Filmamos na Califórnia na neve, deserto, dunas, praias, montanhas, ou seja, os extremos exemplificados na natureza. Passamos dois meses emergidos na produção desse novo videoclipe”, dispara Nãna, que atualmente vive em San Diego, na Califórnia.

O projeto audiovisual da canção será lançado no dia 18 de maio no canal oficial da cantora que é casada com o Pastor e musico Brinco. Atuando juntos musicalmente desde o início do relacionamento, o casal acaba de fundar sua primeira igreja local na terra do Tio Sam, a “Firmados na Rocha Church”. Brinco também teve passagens pela indústria da música com a banda US.4 emplacando hits e encartando uma faixa na trilha da novela “Malhação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *