O ano da cantora Taty Pink

2021 realmente está sendo o ano da cantora Taty Pink. No último mês ela lançou a música “Antes de Ir” com participação do cantor Romeu. Conhecida como o novo nome do arrocha e sofrência do Brasil, Taty chama atenção tanto pela sua suave voz aveludada, quanto pelo seu visual rosa, que vai dos seus cabelos até o cenário dos seus shows, levando o espectador a um lindo conto de fadas cantado.

O primeiro CD autoral da cantora, após assinatura de contrato com a Gravadora RecordaSons, ainda está sendo produzido. “Decidimos segurar o lançamento por causa da pandemia. O álbum é composto por 14 músicas inéditas, com participações de cantores nacionais e internacionais e uma riquíssima musicalidade nos arranjos com o apoio da PJ Produções”, comenta Taty.

Conhecida no Brasil por cantar sofrência, Taty ouve todos os tipos de estilos. “Eu sou bem eclética, ouço um pouco de tudo, pop, gospel , arrocha , brega entre outros,  ou seja com essa mistura de ritmos fica difícil falar que tenho uma referência musical pois são bem variadas”, comenta a cantora que, também, lançou músicas com o cantor Ciel Rodrigues e a cantora Chay Moraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *