O CANTOR MATHEUS SALLES POSTA FOTO DE CUECA E CAUSA NA INTERNET

Após o término do seu relacionamento em que morou junto com sua ex esposa Viviany por 2 anos e meio no Rio de Janeiro, o cantor postou em suas redes sociais 2 fotos pra lá de picantes levando o público feminino a loucura, e dizendo “ESTOU SOLTEIRO SIM” O mais interessante foi a brincadeira que ele fez, como é carnaval ele postou a foto cortando um pouquinho do seu rosto deixando a foto ainda mais sexy e deixando seu público ainda mais curiosos.

Matheus Salles disse no post em seu Instagram oficial que está solteiro, em entrevista ao nosso site ele citou que ja está a 5 meses solteiro mais confessa que está devagar com a mulherada e focado no seu trabalho como cantor.

“To muito focado em trabalhar mesmo nesta pandemia, estou focado em compor músicas novas, em fazer novas parcerias e quem sabe até uma música nova com clip e com feat disse Matheus Sorrindo na entrevista. Ele esteve recentemente com cantor Dilsinho… será???!!!!

Matheus Salles lançará um novo clipe onde ele regrava a música “Declaração de amor” que ficou super conhecida pelo cantor também sertanejo Daniel de composição de Altay Velosso.

Matheus contou pra gente que ele mesmo criou o roteiro, organizou os lugares, os enfeites e até os trajes dele e da atriz. Ele mesmo criou a linda história de amor que fala de um casal que se separou, mais o rapaz nunca esqueceu esse grande amor e foi atrás dela pelo mundo, mais especificamente na terra dos SHEIKS, EMIRADOS ÁRABES.

Bom, ainda não temos data para o lançamento mais já te digo já leitores… ficou coisa de cinema! Matheus Salles após lançar sua primeira música/clip de trabalho “CLAREIA” veio pra arrepiar e superar com “DECLARAÇÃO DE AMOR”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é matheus-salles-1024x653.png
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é matheus-salles-1-1-1024x699.png

Veja essa e outras fotos publicadas no perfil do Matheus Salles no Instagram: @matheussallescantor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *