Oficial da Marinha Mercante do Brasil, Paco Borges, chama atenção por sua forma bem humorada de mostrar o seu dia a dia

O jovem Paco Borges é um oficial da Marinha Mercante do Brasil que tem arrancado suspiros no Instagram. Com mais de 30 mil seguidores, o moreno mostra seu dia a dia de trabalho, malhação e viagens conquistando diversos fãs.

Mas a carreira militar de Paco não começou na Marinha e sim na Aeronáutica, onde era cadete aviador da Força Aérea brasileira. Mas ele logo percebeu que sua paixão era o mar e não o ar, prestando assim concurso para a Marinha do Brasil.

Estudou muito, e continua estudando, para se manter como oficial e é um apaixonado por sua profissão. Passa dias embarcado longe da terra firme, mas quando está por aqui, gosta de curtir a vida e praticar esportes.

Em terra firme ele se tornou o ‘Oficial da Marinha queridinho do Instagram’ e tem conquistado cada dia mais fãs. Em suas postagens mostra um pouco do seu dia a dia embarcado e sua rotina de malhação. E isso, fez com que milhares de pessoas o seguissem para dicas fitness.

“Comecei a treinar com 17 anos. Já fazia dieta e comecei a me alimentar corretamente cuidando mais do meu corpo. Foi justamente na época em que quis prestar concurso militar, então, além da mente, meu corpo também teria que estar preparado para as partes físicas do trabalho”, diz Paco.

Paco gosta de mostrar em suas redes sociais que todo mundo é capaz de realizar seus sonhos se esforçando bastante.  É preciso acreditar, estudar, correr atrás e manter os princípios e a boa índole para que tudo dê certo na vida.

Saiba mais sobre Paco Borges através do Instagram: https://instagram.com/pacoborges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *