Outubro Rosa: conheça a inovação reconstrução do complexo Aréolo-Mamilar

O mês de outubro foi todo  designado para disponibilizar informação e consciência sobre o câncer de mama. A doença é a segunda mais comum entre as mulheres de todo o mundo, perdendo apenas para o de pele, e existem várias formas que você pode detectá-lo em seu corpo.

 Acontece, que muita das vezes as mulheres que são diagnosticadas com o câncer de mama precisam passar por uma cirurgia em seu seio alterando sua forma natural o que acarreta em um declínio da autoestima das pacientes. A reconstrução do complexo Aréolo-Mamilar com a tatuagem estética reproduz de forma realista e detalhista um novo complexo aréolo-mamilar.

“ A reconstrução aréolo-mamilar é uma forma de reconquistar a autoestima para as mulheres que passaram pela cirurgia de retirada de mama. Também é possível realizar a harmonização areolar daquelas que ficaram com algum grau de assimetria, despigmentação, deformidade e cicatriz“ falou Felipe Noronha tatuador estético.

Os procedimentos ainda são novos e não muito conhecidos mas garantem um novo recomeço para essas mulheres e uma satisfação ao olharem seus seios da forma que gostariam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.