Paolla Oliveira hipnotiza o público e deixa famosos sem palavras dançando funk

A ‘Super Dança dos Famosos’ deste domingo (18) contou com uma apresentação histórica de Paolla Oliveira. A atriz dançou funk ao som de ‘Rainha da Favela’, música de Ludmilla, e mostrou o rebolado que a tornou campeã do quadro em 2009. Com suas curvas valorizadas pelo figurino e muito talento no “quadradinho”, Paolla foi elogiada pelos jurados, deixou o público hipnotizado e famosos sem palavras.

O próprio Tiago Leifert, atual apresentador do formato, ficou sem palavras. “Rapaz… já se concentrou aí, André? Teve um momento ali que dei uma suada”, disse, jogando a “bomba” para André Marques, que estava no júri artístico. Solteiro, o apresentador do ‘No Limite’ falou que o estúdio ficou muito quente. “Tá quente o ar… é para falar? 10, 10,10. Deram um show”, resumiu ele.

Foto Reprodução: instagram

O coreógrafo afirmou que Paolla é talentosa e já dançava funk muito bem. “Meu esforço era fazer ela ultrapassar os limites dela”, disse Leandro. “O que importa é a gente se divertir, eu consegui me divertir aqui. Essa me fez suar de verdade”, completou a atriz.

Fabiana Karla também disse que ficou sem palavras com a dança. “A Paolla jogou a raba lá pra cima à vontade, fez todo mundo aqui suar. André teve que pegar um copo d’água. Foi muito lindo, do jeito que tem que ser”, elogiou. “Fico com vontade de ver mais ensaios da Paolla, parece que ela não ensaiou, parece que tá ali se divertindo. A cara, a interpretação, é muito impressionante. Não tenho mais vocabulário”, completou Carolina Dieckmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *