Rede de academias inova ao oferecer alta tecnologia alemã para entregar um treino mais eficiente

Um colete tecnológico com eletrodos conectados a uma máquina de controle de última geração e uma rotina de exercícios simples: essa é a fórmula do treino mais inovador e eficiente do mercado e oferecido pela e.body Brasil.

A e.body foi idealizada em 2017 por Marijana Marjanovic, CEO alemã que trouxe o conceito de academia do futuro ao Brasil. Na época, o modelo era novidade por aqui. O primeiro estúdio foi inaugurado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Quatro anos depois, a rede foi ampliada e já conta com outras quatro unidades: nos Jardins, Vila Madalena, Panamby e Moema.

Criado na Alemanha em 2007, o treino com eletroestimulação muscular foi desenvolvido pela miha (líder mundial), uma empresa com mais de 40 anos no mercado de esporte e medicina. Trata-se de uma forma de ativação muscular feita por meio de impulsos elétricos que recriam o movimento natural do sistema nervoso. Com a tecnologia, são ativados cerca de 300 músculos, sem gerar estresse para as articulações.

Para treinar, o aluno utiliza uma roupa funcional de alta tecnologia, que inclui um colete com eletrodos que, ao ser umidificado com água, permite a condução da eletricidade. O colete é conectado a uma unidade de controle, com inúmeras funções e um sistema que permite a combinação de objetivos e de treinos personalizados e totalmente seguro: não dá choque.

Esse é o sistema de um treino revolucionário, que tonifica abdômen, glúteos, braços, pernas, cintura e uma série de outros músculos, reduz a gordura corporal, flacidez, diminui dores nas costas, aumenta a capacidade dos treinos de alta performance, melhora força, aptidão, resistência e estética corporal. Isso tudo e muito mais em apenas 20 minutos, até duas vezes na semana!

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *