Renato Chocair estreia em filme ao lado de Arlete Salles, Susana Vieira e Rosi Campos

Ator também é indicado como melhor ator latino americano no prêmio Fantlatam

O filme “O Cemitério das Almas Perdidas” foi um sucesso desde sua estreia. A trama já passou pelo Fantaspoa, onde ganhou o prêmio de melhor diretor para Rodrigo Aragão diretor do filme e no Fantasporto ganhando o prêmio de melhor efeito especial. A premiação Fantlatam é conhecida como o Oscar do cinema fantástico e o filme que já concorria ao prêmio agora também teve a indicação de melhor ator latino americano para o Renato Chocair que interpretou o vilão Cipriano.

O evento será realizado online na plataforma da premiação dia 30 de maio.Cipriano vilão em que Renato Chocair deu a vida foi alvo de inúmeros elogios. Para interpretá-lo, Renato teve que emagrecer 10kg ao pedido do diretor, estudar latim para os rituais do filme e treinar o sotaque de Portugal que obteve ajuda do artista angolano Ermi Panzo. Ademais, Renato Chocair entrou no top 10 do Cineolhar de melhor atuação masculina em 2020, garantindo o top 3 com o vilão Cipriano.

Além do mais,  o  filme “ Amigas de Sorte”, estrelado pela Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira chegou ao NOW, SKY, VIVO, Oi, Looke, iTunes e Google Play. A trama de comédia conta a história de três amigas que ganham uma quantia de dinheiro e resolvem esconder o fato de seus maridos aproveitarem mais só para elas. Responsável por distribuir muitas risadas, o filme contou com a participação especial do ator Renato Chocair que barra as amigas na balada em espanhol!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *