Ruivinha de Marte é nova aposta de empresa guabirubense 

A empresa guabirubense Over93 recebeu nesta quarta-feira (2) a visita da influenciadora digital Ruivinha de Marte (Anny Bergantin) em sua sede, na cidade. A cantora e influenciadora amazonense coleciona milhares de seguidores no Instagram e Tik Tok. Também gravou participação no clipe “No Chão Novinha” de Anitta e Pedro Sampaio. 

Esta não é a primeira vez que a marca, com foco em vestuário na linha Geek, Swag e Streetwear, contrata celebridades para divulgar seus produtos. “Temos pontos de venda espalhados em todo território nacional e em outros países também, como: Argentina, Paraguai, Uruguai e Colômbia. Nossa marca é conhecida por ter parceria com vários artistas, como: Fofoquito (SBT), Mc Kekel, Djanho entre outros artistas da Kondizilla, Love funk e Audio Records”, conta o líder do setor de marketing e e-commerce, Antônio Augusto da Silva Avalo.

“Estamos trabalhando em parceria com a Ruivinha de Marte em um novo projeto, que ela está à frente. É a segunda vez que ela vem visitar o Vale do Itajaí em parceria com a Over93 e fica hospedada na casa do proprietário da empresa, Evandro Raupp, na Praia Brava, em Itajaí”, emenda.

Por onde passa, a influenciadora faz sucesso com o seu carisma. Os fãs param ela na rua para tirar fotos e indagam sobre a possibilidade de morar em Santa Catarina. “Eu adoraria!”, responde ela, que também aproveitou a visita para conhecer os pontos turísticos da região. Ela também esteve na Prefeitura de Guabiruba e foi recebida pelo prefeito Valmir Zirke. 

Para Antônio, a contratação da influenciadora já é um sucesso. “A Ruivinha de Marte é muito humilde e carismática. Está sendo uma ótima experiência trabalhar com ela. Estamos com muitas expectativas nesta parceria”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *