Santa Cruz do Sul – RS, está sendo mostrada para todo Brasil através de duas marcas que se preparam para entregar novidades ao turismo receptivo do estado

Nasce em um novo cenário e novas necessidades de consumo para compartilhar os sonhos com aqueles que irão vivenciar momentos especiais com as nossas mudanças . Essas mudanças se fazem necessários para entregar aos nossos amigos e clientes muitas coisas legais e surpreendentes.
Conhecidas como Grutas dos Indios Restaurante e Cervejaria Probier ambas se preparam para grandes novidades no mercado gastronômico e de entretenimento do Rio Grande do Sul.
As duas marcas são pertencente ao empresário Alexandre Humburger , morador e investidor na cidade de Santa Cruz do Sul, cidade a 180k de Porto Alegre.

Entendendo a mudança no mercado e a necessidade de desconstruir para reconstruir um novo caminho o empreendimento Gruta dos Índios Restaurantes, passa por grandes mudanças e se prepara para ser um dos restaurantes com muitos diferenciais . Unindo a boa e nova gastronomia , o ponto turistico local , o entretenimento e as criações de grandes eventos a Gruta dos índios Restaurante irá surpreender ao público.
Mudanças também no atendimento e na estrutura visual fará da Gruta dos Indios Restaurante uma nova referência no turismo receptivo do Rio Grande do Sul.
E não para por ai, com também mudanças na visão e missão da empresa o restaurante firma o discurso que os melhores restaurantes não são aqueles que oferecem apenas uma boa comida.
” Entregar um prato com bons ingredientes e bem temperado é muito importante mas o nosso novo objetivo irá muito além, iremos entregar experiência”.

Os nossos amigos e clientes merecem muito mais!

Os amigos e clientes que quiserem seguir esse processo de mudança e tambem ficarem ligados quando irão apresentar o novo formato, sigam o Instagram @grutarestaurantesantacruz
O endereço: Rua Capitão Pedro Werlang, 1570 – Higienópolis, Santa Cruz do Sul
Funcionamento : De segunda a segunda das 11h às 23h


A evolução da cerveja Probier para inovar e crescer


A Probier de Santa Cruz do Sul que é um dos empreendimentos do empresário Alexandre Humburger , como todas as Cervejarias Artesanais do Brasil passou por momentos de dificuldades , mas atento ao mercado de cerveja artesanal e entendendo que é um dos mais tradicionais do estado não pensaram em desistir e sim se prepararam para inovar e atuar com uma nova postura.
Neste momento o time da Probier passa pelo processo de treinamento, inovação , recriando novas ideias, contratando profissionais com case de sucesso nacional em projetos .
Além da tradicional fábrica , estão reabrindo em Santa Cruz do Sul um espaço “gostosinho” e acolhedor no formato gastromusic, um “cantinho instagramavel “.
E com um delicioso cardápio de comidinha de boteco, boa música com ótimos músicos e uma cerveja artesanal com custo beneficio incomparável, o verdadeiro lugar para dizerem: “Amei, me sentir em casa”.
Quando trata-se de uma paixão cervejeira, temos o lugar certo para essa resenha.
Nós recomendamos .

Novidade:
Um passo nacional muito importante :
Pela 1° da história a Probier será uma das marcas oficial da final do 90° Miss e Mister Brasil

Conheça pelo instagram : @probiercervejaria
Endereço :Av. do Imigrante, 455 – Centro, Santa Cruz do Sul
Funcionamento : De terça a segunda das 17h às 23:59h