Sempre inovando em protocolos avançados, Michele França criou tratamento que rejuvenesce sem o uso de preenchedores 

A cirurgiã-dentista e especialista em harmonização facial explica sobre o protocolo que é feito em uma única sessão

Na busca pelo rejuvenescimento, muitas pessoas pesquisam tratamentos diferenciados, especialmente os que não sejam invasivos para o corpo e causem danos a longo prazo. Pensando nisso, a cirurgiã-dentista e especialista em harmonização facial Michele França criou um método em que não há o uso de preenchedores, o Beauty Power.  

Michele conta que o processo é feito a partir de estímulos de colágeno e trata a flacidez muscular e tissular, retardando o envelhecimento. 

“É um protocolo que associa tecnologias como o Ultraformer 3, Spectra XT, microagulhamento com fatores de crescimento, peeling e bioestimuladores injetáveis como o Sculptra , Radiesse ou Ellanse em 1 única sessão. O objetivo é realizar uma estimulação muscular, dérmica e epidérmica, promovendo um suave lifting não cirúrgico, clareando a pele e devolvendo o viço perdido”, detalhou. 

Ela explica que o Beauty Power promove resultados naturais e sofisticados, por minimizar as quantidades necessárias de preenchedores em etapas subsequentes durante o tratamento para gerenciar envelhecimento.

“O tratamento é indicado para pessoas a partir dos 25 anos e dura em torno de 1 ano, dependendo do grau de flacidez do paciente”, disse.

E como todo procedimento, este também demanda alguns cuidados, como evitar a exposição ao sol e 24 horas, após a realização, sem a prática de exercícios físicos. França complementa que não há contraindicação, exceto a pessoas que tenham alergia a bioestimuladores injetáveis. Por isso, é extremamente importante o seguimento integral do protocolo.