Sertanejo descobre que canção composta por ele mudou a vida de uma fã, “Não tinha mais motivos pra sorrir”

Gutto Soares, um dos novos talentos do sertanejo descobriu que a música ‘Gabriela’ composta por ele, ajudou uma fã sair das crises de ansiedade e depressão.  O caso foi descoberto após a jovem, que também se chama Gabriela publicar uma carta aberta para o sertanejo em suas redes sociais.

Gabriela tem 25 anos de idade, é mãe de um menino e futura farmacêutica. Ela fez questão de criar um perfil (@gabrieladogutto) dedicado ao cantor e contou detalhes do que aconteceu após ouvir a música ‘Gabriela’.

Foto: Divulgação


“É Gutto vim aqui falar de você é difícil, chegasse na minha vida sem bater na porta, confesso estava muito pra baixo, tendo crises de ansiedade e não tinha mais motivos pra sorrir. Sem querer, em um dia qualquer, parei e fui assistir uma live sua.

Naquele exato momento você estava cantando ‘Gabriela’… eu automaticamente dei um sorriso e pensei, ‘Esse menino tem algo em comum comigo, cantando uma música com meu nome’. Depois desse dia ouvia várias vezes suas músicas, e cada vídeo seu era um calmante para meu coração, aquela ansiedade toda estava indo embora sem eu perceber ( Graças a Deus ) , apenas com seu sorriso meu dia ficava e fica colorido.

Hoje já faz 1 ano que você chegou e ficou ! Toda tristeza se transformou em alegria e orgulho por cada passo que você dá. To aqui escrevendo mais quase chorando, de felicidade, por você ser o motivo de eu não desistir e continuar firme e forte.

Só quero te agradecer, por mesmo não saber, você me faz tão bem! Um sorriso seu ja faz meu dia ser incrível. Vou estar aqui, mesmo que de longe, torcendo e vibrando por ti . Te amando e fazendo de tudo para te ver brilhar. Contando os dias para nosso encontro, tenho certeza que vindo de ti será lindo! Obrigada Gutto, por ser você!”, escreveu Gabriela.

Para a ciência, não há dúvidas de que a música tem um impacto nas emoções, no comportamento e, em última análise, até na saúde de cada um de nós.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CQzdBJupf4-/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *