Sucesso da gastronomia, o Boteco do Brás, considerado o melhor lugar da região do Brás em São Paulo

Diversidade de pratos e uma história de sucesso, Ana Luzia, cearense, é quem comanda o Boteco do Brás, localizado na rua Dr. Manoel Vitorino 99 no Brás, com muita música e shows ao vivo à noite, Ana Luzia nos conta que tudo começou em 2014 quando trabalhava com produtos naturais, mas com a crise que veio de fora do país afetou seus negócios e assim migrou para o ramo de alimentos, como gostava de pratos japoneses, começou com delivery, e com o sucesso, abriu um restaurante de pratos japoneses, o Sushi dos Sonhos, nome dado carinhosamente por um dos clientes famosos que passaram pelo restaurante e pela qualidade.

Com o sucesso do restaurante, Ana Luzia conseguiu fechar uma sociedade com outro restaurante em frente ao de comida japonesa que ela abriu, e assim nasceu o Boteco do Brás, um boteco badalado com música ao vivo, o sucesso foi tanto que hoje vai as loucuras nas noites na região do Brás em São Paulo, que já contou com shows de famosos como Tony Guerra, Claudio Ney & Juliana, Paulo Junior, Edson Lima, Junior Vianna, dentre muitos outros, sem contar com eventos de rua organizados pelo próprio restaurante o que rende um pico entre 2 a 3 mil pessoas em um único evento! Ana nos conta com exclusividade que pretende abrir de 6 a 8 restaurantes em 2022.

Ana Luzia encerra com enorme gratidão a quem ela chama de “Três estrelas” a Dra. Daniele Bezerra, a Dra. Daiane, a Dra. Deolane, junto com sua equipe, pois Ana diz que elas ajudaram muito na divulgação e que a Dra. Deolane disse com as próprias palavras que “foi tocada por Deus” para poder ajudar Ana em seus negócios. Fica o convite para quem quiser apreciar os pratos, só dar uma passada nos estabelecimentos: Boteco do Brás (comida brasileira e nordestina) e Sushi dos Sonhos: Dr. Manoel Vitorino 99 e 101 no Brás, e também Sushi Anália, Rua Aureliano Lessa, 31, e para quem quiser saber mais só visitar as páginas do Instagram @botecodobras @sushianalia @sushidossonhos e @paulistasushi vale a pena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.