Sucesso no segmento esportivo, MMA Hoje, liderado por Raphael Auad, é um podcast de grande êxito

Com mais de 270 episodios,  MMA hoje, é o podcast de maior conteúdo e atrações, dentro do segmento de artes marciais.

Atualmente o canal no YouTube, vem crescendo diariamente, já ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações somado ao tempo de sucesso do canal. São números que se atualizam diariamente e impressionam pelo alcance de público.

Além do Apple podcast, Spotify e demais plataformas de streaming, MMA Hoje, prende a atenção do público apaixonado pelo esporte, por seu conteúdo irreverente, descontraído e um verdadeiro bate papo entre amigos. Um grande entretenimento e lazer para o telespectador.

Raphael Auad é o grande idealizador do Podcast, que além de empresário, homem de família e esportista, possui comprometimento e um profissionalismo imenso com o programa, que é um material histórico para o esporte e merece toda essa visibilidade dentro do segmento.

Rickson Gracie & Renzo Gracie, Georges St-Pierre, José Aldo, Darren Till, Rodrigo Minotauro, Wanderlei Silva, Charles do Bronx, Paulo Costa, Vitor Belfort, são grandes nomes que marcaram o Podcast e recentemente, Lyoto Machida e Leandro Lo, também somaram com entrevistas ricas de conteúdo.

Raphael Auad lança episódios novos no MMA Hoje, todas as segundas, quartas e sextas. E às sextas- feiras apresenta o clube da insônia ao vivo às 22 hrs no seu canal do YouTube, Twitch e Facebook.

Para ficar bem antenado e poder acompanhar todas as novidades e atrações do Podcast MMA Hoje siga o perfil no Instagram: 

https://instagram.com/mmahoje

E também o perfil do seu grande idealizador, Raphael Auad. 

https://instagram.com/raphaelauad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *