Thiago Acácio participa do “Canta Comigo” na Record TV com clássico da Mocidade Independente de Padre Miguel

O cantor Thiago Acácio abriu a nova temporada do programa “Canta Comigo” da Record TV. A exibição foi ao ar neste domingo, 10 de abril. Levantando a bandeira do samba, Thiago cantou a obra “Sonhar não custa nada! ou quase nada”, lendário hino da Mocidade Independente de Padre Miguel, cantado no carnaval de 1992. Apesar de levantar 93 dos 100 jurados, Thiago acabou não se classificando para a final do programa.

Durante a gravação, Thiago recebeu uma surpresa em vídeo do cantor Dudu Nobre, com quem já teve a oportunidade de cantar junto na Mocidade. Um dos jurados do programa, o intérprete da Mocidade Unida da Mooca, Gui Cruz, foi só elogios para Thiago e enalteceu a representatividade do samba para o Brasil e o mundo através do programa.

– Foi um dia muito especial e emocionante. No palco não estava só eu, eu carreguei todos aqueles que sempre torceram por mim e me apoiaram e principalmente as pessoas que dividem esse sonho comigo de mostrar a nossa arte do samba naquele palco. Mesmo não me classificando para a final, me senti um vitorioso de poder mostrar ainda mais o meu trabalho para o mundo. – revelou Thiago.

Para estar no palco do Canta Comigo, Thiago também agradeceu às escolas de samba mirins, onde iniciou sua carreira com uma porta aberta no passado com a Estrelinha da Mocidade. Thiago segue sua preparação para a reta final no pré-carnaval das escolas de samba. O cantor pode ser visto pela Guerreiros Tricolores, no Rio de Janeiro, no dia 22 de Abril e no dia seguinte pela Barroca Zona Sul, no carnaval de São Paulo. Todos os bastidores do samba e seus projetos pessoais podem ser acompanhados pelas redes @cantorthiagoacacio.