Via Sol recebe aprovação de famosos á respeito de nova linha de roupas

Buscando se disponibilizar cada vez mais como uma opção fashion e agradável para todos os públicos, a grife Via Sol está encarando mais um novo desafio neste ano de 2021. Só nesse primeiro período, a marca que tem sede em São Paulo, uma das maiores cidades comerciais do Brasil, está investindo em uma área totalmente nova.

Acostumados a estudarem as tendências da moda praia para o vestuário adulto, a aposta da vez está nas crianças. Os investimentos na linha “Mamãe e Filha”, que está visando trazer a mesma linha criativa da marca para as meninas. A vitrine que apresentará o modelo do vestido infantil em crepe estilo ciganinha será a filha da apresentadora Tatá Werneck, Clara Maria Werneck Vitti, que completou um ano de idade em abril deste ano. O modelo também já está disponível para os tamanhos adultos.

Parceria de sucesso

Uma das iniciativas tomadas pela marca tem sido apostar em promoções através de influenciadores, e a estratégia que já virou tendência no marketing digital tem apresentado resultados incríveis. A marca que já tem a parceria firmada com vários modelos, encantou a apresentadora após apresentar a grande variedade de peças que compõem a nova linha infantil. A diversidade de looks está disponível de várias formas, desde maiôs até outras peças que carregam as mais diferentes estampas.

O modelo de confecção mãe e filha já é dado como uma forte potência no mercado fashion, e a ideia da Via Sol é justamente reformular essa linha e criar novas vertentes de pensamentos para expandir as opções do mercado. Ainda de acordo com a representante da marca, os modelos ainda são meio “timídos”, porém além de já estarem encantando os fãs da empresa, eles estão chegando com cada vez mais novidades e demonstrando carinho recíproco do público consumidor. A previsão é que a linha amadureça ainda mais nesse verão.

Acompanhe a Via Sol no Instagram: www.instagram.com/viasolbrazil/

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *