VÍCIO TEM CURA? DESCUBRA A CURA PARA OS VÍCIOS COM BISPO ROGÉRIO FORMIGONI

O Bispo Rogério Formigoni ao falar sobre o tratamento para cura dos vícios, inicia falando que um dos pilares para o pleno sucesso do tratamento, é a obediência ao direcionamento que ele como homem de Deus passa as pessoas, e que se a pessoa que está totalmente disposta a se entregar, primeiramente a Deus e obedecer os direcionamentos passados pelo Bispo, e não tiver a cura do seu vício, o próprio Bispo comerá a bíblia e abandonará a obra de Deus. Posição essa que passa a certeza do Bispo de que o a cura existe sim.

Segundo o Bispo Formigoni, os vícios são estabelecidos nas pessoas, através de uma influência espiritual, sendo que o espírito é que determina a ou as substâncias a qual a pessoa está viciada, e deixa bem claro que o vício está relacionado a qualquer substância que causa degeneração, e que se dá em substâncias ilícitas como a cocaína, crack, maconha dentre outras drogas ou em substância ou comportamentos lícitos, quando falamos em substância lícitas podemos citar o cigarro, álcool e até chocolate, e quando falamos de comportamentos, podemos citar o vício em pornografia ou em jogos por exemplo. O Bispo cita casos que acompanhou em Portugal onde uma moça era viciada em pão e em Moçambique onde uma mulher era viciada em comer carvão e tinha a mesma compulsão de uma pessoa viciada em cocaína.

O espírito ao dominar a mente da pessoa ele controla o comportamento, o que é comprovado ao observamos que uma das características de pessoas viciadas é a compulsão que se manifesta através de comportamentos repetitivos. O milagre da cura se dá a medida em que a pessoa faz a entrega da sua vida e consequentemente da sua mente aos cuidados de Deus. Mas como o viciado ou qualquer pessoa que deseja entregar a vida a Deus, deve proceder? O Bispo Formigoni, tendo a legalidade espiritual e pelo seu próprio testemunho como pessoa curada dos vícios que teve, através do conhecimento obtido pela experiência pessoal de um encontro com Deus proporcionado pela própria fé e por manter desde então a comunhão com Deus, passa em seus cultos, palestras e livros, como as pessoas devem proceder para também terem um encontro com Deus através da própria fé  e assim poderem entregar as suas vidas a Ele. Formigoni deixa claro que para obter a cura, não depende de religião, e sim de um posicionamento pessoal do viciado ou do familiar que deseja obter a cura de seu ente querido, de manifestar a verdadeira fé e crer que a cura está acontecendo de fato. É nítido o posicionamento de pessoas curadas através da fé de que não demonstram ou sentem mais vontades que tinham quando eram viciados é que geralmente pessoas em tratamentos convencionais ainda tem vontades ou sentimentos que remetem ao uso de substâncias.

Em relação aos casos em que os familiares procuram a cura de seus entes queridos, o Bispo cita passagens bíblicas, já que todo o conteúdo dos cultos e palestras tem como base a bíblia. Uma das passagens citadas se refere ao caso em que um centurião romano, procurou Jesus para obter a cura da enfermidade de seu servo que podemos achar no livro de Lucas, no capítulo 7 

Formigoni fala também sobre o que acontece em relação aos tratamentos para dependência química em clínicas e comunidades terapêuticas, locais onde geralmente passam ao dependente e seus familiares, que a dependência química é uma doença incurável, progressiva e fatal. Segundo dados, as clínicas e comunidades terapêuticas, tem uma taxa muito alta de recaída mesmo após o tratamento completo. E que isso acontece mesmo com muito comprometimento da pessoa e seus familiares no tratamento dentro da clínica ou comunidade e também no acompanhamento fora da clínica ou comunidade, e que nesses tratamentos geralmente a pessoa fica privada de muitas coisas para não gerar links mentais que as façam lembrar do uso. O Bispo Formigoni já atendeu e atende no Tratamento Para Cura Dos Vícios, pessoas com mais de 50 internações e que após se comprometerem no tratamento espiritual passado por ele, obtiveram a cura do seu vício sem qualquer vontade ou sentimento de uso da substância ou comportamento. Assim não sendo provadas de terem uma vida normal.

O Bispo afirma que muitas falas e posicionamentos de uma pessoa viciada como por exemplo: falar que vai parar ou que é a última vez que vai usar e mesmo assim continuar usando drogas ou tendo comportamentos de vício. São verdadeiros, mas como o espírito que influencia o uso ainda está na pessoa, a mesma ainda segue em uso, mesmo após ter muita vontade de parar. Sendo assim, ao realizar o tratamento espiritual no Tratamento Para Cura Dos Vícios a cura é obtida, uma vez que ocorre a retirada do espírito que gera o vício e o controle é assumido pelo espírito de Deus, não gerando sintomas de abstinência ou vontades de uso. O Bispo também cita que já foi diversas vezes a Cracolândia onde nas ocasiões, pessoas que estavam lá em uso e que quiseram por vontade própria uma oração, no mesmo momento chegaram a sentir nojo do crack, chegando até a vomitar quando tentaram ou pensaram em usar, gerando assim um grande aversão a substância. 

Dentre os vários casos de cura através do Tratamento Para Cura Dos Vícios, tivemos acesso ao testemunho do Washington que era viciado a 30 anos em cocaína, crack, cigarro e álcool, onde durante o culto o rapaz fez um voto com Deus e de imediato teve uma grande aversão a tais substâncias uma vez que obedeceu aos direcionamentos chegando a passar mal no altar, tendo náuseas e vômitos sempre que via ou pensava nas substância que era viciado. O mesmo hoje se encontra a aproximadamente um ano e sete meses curado.

O Bispo Rogério Formigoni finaliza falando que muitas pessoas se entregam totalmente as drogas e que para que o Tratamento Para Cura Dos Vícios tenha sucesso a pessoa também deve se entregar a Deus e ao tratamento espiritual totalmente e assim terão não só o milagre da cura, mas também todos os aspectos da sua vida mudados de maneira positiva.

Segue os meios para contato para obtenção da cura pelo Tratamento Para Cura Dos Vícios:

Podemos também ter acesso aos livros escritos pelo Bispo Rogério Formigoni que são: A Última Pedra, A Mente De Um Viciado e a mais recente obra Tratamento Para Cura Dos Vícios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.