Vidente da Bahia, mandou alerta para Marília Mendonça

O Místico da Bahia, Mestre José e vidente dos famosos, foi surpreendido nesta sexta feira ao ficar sabendo do acidente aéreo que vitimou com fatalidade a cantora Marília Mendonça.

O vidente ficou muito abalado assim como muitos brasileiros e surpreso quando internautas começaram o marcar nas redes sociais após ser a unciado o acidente e a morte da cantora Marília Mendonça.

Muitas pessoas começaram a procurar o vidente através de suas redes sociais, para informá-lo que mais uma de suas previsões para artistas havia se concretizado. O que pegou o místico baiano de surpresa, foi o fato de não se lembrar que havia feito essa previsão e meio a tantas outras que costuma fazer.

Segundo os seguidores do vidente, o místico havia alertado que a cantora Marília Mendonça deveria tomar cuidados ao se dirigir para um determinado show, e que ela poderia está correndo riscos de vida! Por não se lembrar dessa previsão o espiritualista colocou sua equipe para tentar recuperar o vídeo com esse alerta em seus arquivos que são longos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.