Vinho chileno ganha destaque no mundo da música! Saiba mais

Rionegro, da dupla com Solimões, compartilhou uma dica para quem aprecia a arte do vinho!

A imagem do toro está sempre na cabeça e da mulher do campo. E impossível não observar o animal a e não lembrar do verde, dos aromas e da alegria de tudo o que a terra dá. Esse tom poético inspira uma boa letra de música, mas nesse caso o que inspira é um Vinho Premium, ou de alta gama. Falamos de Toro de Piedra.

Há alguns anos Rionegro (da dupla & Solimões) conheceu o vinho e se encantou. Hoje, o músico resolveu tornar pública sua alegria em beber um bom vinho e ainda compartilhar a dica com seu público. O registro foi feito como uma maneira de prestigiar a Orion Importadora de bebidas, que possui um vasto catálogo de títulos premium.

A linha do Toro de Piedra é extensa, mas os preferidos do cantor são o Cabernet Sauvignon e o Carmenere. Para quem ainda não conhece, vale a pena conferir a variedade de uvas e o quão premiado internacionalmente é o vinho.

Vale o convite para uma degustação dos super premium’s Potro de Piedra, um nível acima do já consagrado Toro de Piedra e seu vinho top, o Laku, que tem a curiosidade da rolha com a inscrição do corte do vinho (nesse caso, as uvas da composição que mudam a cada safra). Assim, para saber o que tem no vinho é necessário abrir a garrafa e embarcar em uma saga de descobertas.

Aprecie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *