Você teria coragem de procurar um amor inesquecível do passado?

Recém lançada, a música Te amo de bêbado, de Gleison Xavier tem chamado atenção por retratar a história real de coragem que a bebida dá a ponto de fazer a pessoa procurar um amor inesquecível do passado.

Lançada no Youtube e nas plataformas digitais em 13 de julho, no Dia do Cantor, o novo single do Gleison Xavier tem dado o que falar! E não é por ter conteúdo apelativo ou batidas repetidas com danças famosas nas mídias sociais, não. A boa impressão é pela letra autêntica e realista que tem embalado muitas histórias verdadeiras de amor e desamor. Quem nunca procurou um amor antigo após uns goles a mais?

Trata-se de “Te Amo de Bêbado”, single de composição dos autores  Matheus Lacerda, Ricardo Valadares, Yego Borges, Lilian de Campos, Jéssica Queiroz e Felipe Colacio. A música chegou ao cantor Gleison Xavier e ele logo decidiu gravá-la. “É uma faixa que me chamou atenção e quando escolhi foi porque senti que o tema era algo que estava diferente do mercado atual e ao mesmo tempo tão comum,  que acontece com as pessoas no Brasil inteiro, a canção tem uma melodia que eu curti bastante, combinou com minha voz!”, conta Gleison Xavier.

O clipe foi gravado em Euclidelândia, Cantagalo-RJ em um lugar lindo, na Fazenda Gaspar Rodrigues e teve produção e direção do vídeo de Felipe Sião Filmes. O marketing musical é assinado por Dhiego Bicudo, da Agência ICOMP.

Ouça ouca.gleisonxavier.com.br/teamodebebado

Assista assista.gleisonxavier.com.br/teamodebebado

Sobre Gleison Xavier

São 15 anos de carreira, na luta para estar entre os artistas da música sertaneja. O trabalho é feito com muito carinho para isso, hoje ele já conta com uma equipe que o apoia e norteia nas escolhas e decisões.

Nasceu na cidade de Santo Antônio de Pádua, RJ e mora em Belo Horizonte, MG há 7 anos. Por onde passa, Gleison Xavier encanta com seu timbre forte e jeito descontraído, ele se inspira nos ídolos Bruno e Marrone. Acompanhe o dia a dia e as novidades em seu perfil @cantorgleisonxavier no instagram.

Assessoria Evelyn Jardim
Leve Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *